Achados de inverno – Marisa

Bom dia, mulherada! Desculpem-me pela ausência aqui no BBB! Mudei de trabalho e ando mega atarefada (se é que isso é possível!)

Esse post é pra falar um pouquinho dos meus escolhidos para o inverno da Marisa, loja que desde que eu voltei a morar em Sampa ganhou meu coração.

Queria deixar claro que as peças, ao contrário do que o povo fala por aí,  não são todas incríveis e fashion: mas são baratas. Assim como todas as lojas de departamento, a Marisa possui itens descartáveis e de qualidade duvidosa, mas tem conseguido manter um preço justo apesar de estar atenta às tendências. Com um item fashion aqui, outro ali e uma boa garimpada, é possível montar looks completos com menos de 150 reais, o que eu considero uma FAÇANHA HOMÉRICA, porque o custo de vida está realmente alto.

Busco comprar peças básicas, simples, que eu consigo usar tanto num look casual quanto no trabalho. O negócio é ter INTELIGÊNCIA na hora de consumir e controlar os impulsos, esperar as ofertas e não sair comprando coisas sem poder ou precisar mesmo que tudo seja parcelável no Brasil.

Vamos dar uma olhada nas peças?

BLUSAS E MOLETON: R$49,90

CALÇA E VESTIDO: R$59,90

Tudo básico, tudo simples, tudo fácil de colocar assessórios, incrementar, usar com meia calça, jogar um blazer… E tudo BARATO, sem  diminuir muito a qualidade dos itens!!

Todas as peças estão disponíveis nas lojas físicas da Marisa e também na loja virtual, que tem um ótimo serviço e NUNCA atrasou uma entrega sequer.  Se joguem!

Um pensamento sobre “Achados de inverno – Marisa

  1. Como sempre, Marisa provando q ela e a C&A compram roupas da mesma fábrica, mas q cada uma põe sua etiqueta e cobra quanto quiser. Essa blusa de poás q vc colocou eu comprei uma idêntica na C&A, por R$ 49,00.
    Acho um saco isso, mas enfim, a blusa é liiiiinda 😉
    Bjs!

Deixe um comentário

